.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, abril 19, 2004

i´m on the edge

Ainda bem que 4a feira é feriado! E olha que a semana ainda nem começou... Ok, é que pra mim, quanto mais feriados, melhor... Vai ser bom acordar amanhã e lembrar que no dia seguinte não terei que acordar cedo... Que poderei ficar à toa e ir dormir tarde...
Falei com o Azeite hoje, liguei pra ele pra saber como ele está (o avô dele morreu ontem), e ele me pareceu bem. Ainda bem. Disse que amanhã vai rolar uma festa do Caetano, e daí estava eu aqui em casa, tranquila, quando o telefone toca e...é o Caetano! Na hora que ele falou, eu juro que foi instintivo pensar "Veloso?"... Mas ainda bem que não era, senão eu ia ter que desligar na cara dele... Enfim, balada amanhã, quem quiser que me acompanhe, pois estou achando que vou apenas passar na festa da Ju. A Nessa me ligou hoje também (estou me sentindo importante!), e à noite liguei pra ela e ficamos conversando... Ai que saudades dessa garota... Estou louca pra conhecer o novo gato dela, o Black Flag, que tem um belíssimo nome... Hora de dormir.