.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, abril 16, 2004

because i drive like a maniac on the streets...

Então, né. Acordei cedasso hoje pra ir pra Cultura, tinha testão, não sei se fui bem, mas... Ia passar na FNAC pra ver cds e livros, mas esqueci. Reunião, reunião, reunião, acho que vou ficar em casa. Comi demais, às vezes eu queria ter algum distúrbio alimentar pra parar de comer um pouco. Credo. Foi sinistro isso, eu sei. Enfim... A noite tá bonita, eu tô com vontade de tomar uma cerveja, mas não tenho companhia. Pfff. Mas amanhã, vai ter que rolar alguma coisa boa.
Ah, descobri um endereço de tarot online ótimo! É em inglês, mas vou dizer que é bão o baguio. Acho que estou lendo muito Harry Potter e começando a achar que sou meio bruxa. Sabe como é, yo no creo en las brujas, pero que las hay...