.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, setembro 08, 2003

O orgulho é uma coisa de doido. Nem sei ao bem por que estou escrevendo isso, mas eu sempre achei pessoas orgulhosas demais muito estranhas pra minha cabeça. Okey, quem me conhece sabe que eu também sou bem orgulhosa, mas eu acho que quando se trata de sentimentos, não dá pra ser assim tão orgulhoso... Todo mundo só sai perdendo, e aí você acaba não dando tudo que pode dar de si pra uma pessoa... Sei lá, esta letra aí debaixo é foda pra caralho, e eu sempre vejo uma pessoa exatamente descrita nela, como se tivesse sido feita pra ela. Eu podia interpretar linha a linha, mas como sei que não é legal e que eu já fiz isso na minha cabeça e já tentei entender e tô finalmente conseguindo, deixa pra lá... Vou na acadimia que faço melhor. Não agora, mais tarde.