.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, setembro 02, 2003

Ai como eu sou burra. E eu odeio o Daniel. Odeio. Odeio internet. Odeio. Odeio não conseguir deixar as palavras me magoarem e não terem um simples sentido que deve ser o que elas realmente têm. Mais que tudo. Eu deveria deixar tudo pra lá, tudo escorrer pelo ralo mesmo, porque provavelmente é o que as pessoas mais querem mesmo. Elas não querem ser amadas, não querem ser incomodadas pelo amor das outras pessoas, por isso não há nada mais fácil do que afastá-las simplesmente. Como? Ignore os emails que elas mandam. Finja que não leu. Se te perguntarem, responda apenas "li, e?", como se fosse nada demais, afinal pra você não há de ser nada demais mesmo. Não atenda o telefone quando elas ligarem. Assim você foge de situações de não saber o que falar quando a outra voz disser "puxa, pensei em você". Finja também que não sabe o quanto aquela outra pessoa te considera importante. Como se nada estivesse acontecendo, com aquela calma que só você consegue ter, já que está tão centrado no seu universo de coisas só suas, que ninguém consegue (e nem pode! alguém que ouse entrar no seu universo!!!) penetrar, e por mais que você ache que está simplesmente sendo você e se respeitando, mas não percebe que há um limite pra esse self-respect, que tá beeeeem além do que você acha que é. O que você é, é egoísta. Self-centered. Uma pessoa que tem o mundo tooooodo em volta do próprio umbigo, ou pelo menos acha tanto que tem isso que não consegue ver as tentativas fracassadas de pessoas burras como eu que tentam entrar nesse mundo. Em vão sempre, é claro. E eu aqui, estragando tudo, como sempre. Pra que escrever isso aqui, se a quem interessa nunca vai ser percebido? Coisa que pessoas idiotas, como eu, fazem o tempo todo. E depois vem aqui, nesse mesmo espaço dizer como fulano é maravilhoso e olha só o que ele fez, que fofo. Isso tem um nome: burrice.