.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, setembro 01, 2003

Falei com o Dani ontem. Ele me disse que me escreveu porque achou que eu tinha que saber que ele pensou em mim, e que devia ser coisa de alguém que estava carente em um dia, e nada demais. E ainda falou que depois eu que o chamava de racional. Não é bem isso. Fiquei de cara mesmo, ué, ele nunca fez isso na vida. Por um lado foi bom, fiquei feliz por ele ter pensado em mim, mas sei lá... E ele falou que fica achando que pra ter qualquer tipo de contato comigo tem que ter 5 pés atrás, e eu disse que tem que ter mesmo, porque ele tá mexendo com os meus sentimentos e as minhas emoções, e que nossa história de 6 anos não pode ser mexida assim tão facilmente. E sem nada. Sei lá, ele não vai me ligar, falou que eu sei que ele não vai ligar. Mas não sei. Essa história ainda não acabou, e eu me preocupo por isso. Muitas outras coisas foram ditas também, e eu fico aqui pensando com meus botões. Tenho que ir na acadimia.