.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, agosto 29, 2003

Sabe o que eu fiz hoje??? Sabe,sabe,sabe?? Fui na acadimia!!! Woo-hoo! Menina, puxei ferro, corri, fiz umas mil abdominais! Massa! E nem tô dolorida. Por enquanto, mas eu acho que amanhã vou acordar meio podrassa. Mas tudo bem, fiquei orgulhosa de mim por ter acordado cedo, ido trabalhar e ter ido direto pra acadimia no frio e na chuva!! Assim acho até que vou conseguir ir no mínimo 3x por semana, embora eu quisesse ir todo dia, mas não vou ter tempo de ir todo dia. Garotos de plantão, me aguardem que eu vou ficar mas-sa! Hehe... Afinal, tenho que honrar meu nome de ex-gorda... O engraçado foi minhas bochechas que ficaram rosas muito facilmente e por muuuuuito tempo, parecia até que eu tinha tomado sol... O que a falta de exercício físico não faz, não? Bom, vou dormir porque além disso fiquei uma bela parte trabalhando com as crianças até as 9 da noite, vendo o Harry Potter 2, mas enfim...