.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, agosto 31, 2003

Por que essas coisas acontecem comigo? Quero saber. Hoje quando fui ler meus e-mails, sem esperar nenhum demais, como sempre, vejo um do Daniel. Assunto: não é por nada... Quando eu vou ler, ele falando que encontrou com a Dé na Puc um dia desses, lembrou de mim e achou que eu precisava saber que ele se lembrou de mim. Agora eu quero saber: por que diabos eu precisava saber??? Eu preciso saber é o que vou fazer amanhã, o que vou dar de aula pros meus alunos, o que vou comer hoje à noite, que presente eu vou comprar pra Dé e pra Estela, se a Mimi está bem sozinha, se a Nessa melhorou dos enjôos, se a Bá tá bem no Rio, se a Sil está se sentindo menos só, como eu estou me sentindo e etc e tals, mas isso eu não preciso saber! Por que usar uma palavra tão forte? Por que me mandar um e-mail dizendo isso? Por quê?? Assim não dá. Respondi ao email educadamente, e fofamente como eu não consigo deixar de ser com ele, mas agora eu só consigo pensar que toda vez que for ler meus e-mails vou criar aquela maldita expectativa de ter um outro dele. Ou vou ficar pensando em por quê ele não me ligou então. Ah não. Não quero mais isso. Que coisa maluca é essa?? Eu exijo respostas, e se ele me procurar de novo, eu vou ter que tê-las de algum jeito. Sou paiaça agora é?? Já me basta um. CHEGA!
será que chega mesmo?