.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, agosto 27, 2003

Não quero ir pra aula. Acho que não vou. Eu odeio frio. Se morasse no frio, nunca ia querer trabalhar ou fazer porra nenhuma. Só ia querer ficar em casa debaixo do cobertor como eu vou fazer agora. E quero um quarto só pra mim. Pelamordideus,não aguento mais dividir quarto. E quero ainda chegar aos meus 47kg e ser ex-gorda. Hehehe.
Quero ligar pra Mimi, mas é caro. Quero ligar pro Rodrigo, mas é caro. Quero ligar pro Chico, mas é caro. Quero ligar pra Bá, mas é caro. Quero ligar pra Nessa e é barato. Então eu acho que vou ligar pra ela.
Quero ensaiar e fingir que toco direito. Quero aprender a tocar direito. Quero tomar pó de pirlimpimpim e resolver todas as minhas questões sentimentais.
Não quero sair de casa. Não quero mais ficar triste. Não quero gostar de nenhum moleque. Não quero ser idiota. Não quero ir pra Vitória. Não quero ir pra Curitiba. Não quero aguentar cu doce. Não quero corrigir lição de casa. Não quero tomar banho. Credo, tomar banho eu vou ter que tomar, né? =/