.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, agosto 24, 2003

Céus, acabei não indo na festa da Luzinha, e confesso, me senti meio mal por isso... Mas deixa pra lá, era lá no centro a balada, e eu to cansadinha e vou capotar daqui a pouco.
Fomos na casa da Ciça e do Bá, comi pra burro, e antes comi muito, mas muito merengue na casa da minha avó...Céus, assim não vou ser ex-gorda nunca... Por falar nisso, a Julinha não vai mais tocar com a gente, fiquei bem chateada, mas o que eu posso fazer? A Ciça vai tocar com nói e fiquei feliz com isso, porque amanhã as Ex-gordas tem seu primeiro ensaio, e eu to morrendo de vergonha. Mas deixa pra lá. Que se foda-se. Primeiro ensaio é sempre fiasco anyway...
Pfff...to cansada. Não tenho nada a dizer. Estou sozinha. E sem namorado. Duh, faz tempo que eu tô sem namorado, né? Mérde.