.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, agosto 22, 2003

Hoje eu tive reunião e além disso foi dia do bolo. Ótimo, por sinal. De chocolate com morango, meo déos... O Pierre me ligou pra vir pegar a câmera dele aqui em casa, e disse que vem amanhã de manhã, mas eu já falei pra ele que provavelmente estarei dormiNo. Daqui a pouco eu vou tomar banho porque vou com a Sil e com a Estelinha no Joakin´s, e depois sairemos pra tomar uma cerveja em algum lugar, quer dizer, eu vou tomar uma cerveja e as duas com certeza vão ficar na coca light, mas tudo bem, isso nunca me impediu antes.
Só um parênteses: eu odeio ser ignorada no icq e no msn. Ou seja, se você me vê online, e eu te vejo online, saiba que eu ficarei muito magoada se você não falar comigo. Esse é pro Boa Nova, que eu estou no momento odiando com toda minha força, apesar de ter ligado o foda-se pra ele, conforme ele vêm feito nos últimos meses.
E outra: só pra constar, Bázinha, Nessa e Mimi, eu amo muito vocês. Não sei o que faria sem vocês do meu lado pra me ajudar nas minhas crises imbecis e pelo jeito, repetitivas demais,mas a força que vocês me dão me deixam mais forte também, mesmo que por alguns momentos...
AH,por falar em Bá, essa noite eu tive o sonho mais surreal: sonhei que conheci o seu apê, Bá, e que você morava com umas minas muito loucas e descoladas pra caralho (leia-se pentelhas do mundo moderno), e que de repente sua mãe entrou no apê pedindo açúcar, mas ela era minha professora de física do 1o colegial!!! Hahahaha! E bem, outras coisas legais que não posso contar aqui pra não comprometer outras pessoas.
Chega. Estou num misto de feliz com puta da vida. Mas coisa boa do dia: minha mãe achou meu 1o cd do Los Hermanos, e o White Pony!! Fiquei felizassa!! Hurray! E não sei porque, ouvindo eu percebi que eu acho que um dia vou conseguir achar meu Marcelo Camelo...