.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, julho 29, 2003

Meu pescoço tá completamente dolorido. Ontem eu e o Dani fomos comer hamburger no Hobby que é tipo minha lanchonete preferida agora, pena que seja tão cara e tão longe da minha casa... Mas tudo bem. Bem, ele achou novo apartamento pra morar, que é na rua onde era o meu médico, mais perto ainda da mãe dele. Grande bosta, né? Hehe. Bem, acabei dormiNO lá, mas ganhei um torcicolo fodido... Aliás, amigos, torcicolo ou dorcicolo?? hehe...
E falem o que quiser, eu sou uma pessoa judgement free...
E a Mimi viu meu fotolog,e eu to morrendo de saudade dela, e quero que ela volte logo pra gente poder ter ataques de bobose juntas! E ontem também falei com a Dé, pra gente sair hoje. E eu to boba. E decidi que...Hmmm...Sei lá. Desencana, mil coisas.