.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, julho 30, 2003

Acabei de chegar em casa. Tava em casa à toa de tarde quando a Dé me ligou perguntando se eu queria fazer alguma coisa, e aí fomos ao cinema assistir As Panteras Detonando!!! Haha, fodasso! E o Rodrigo Santoro é foda, não precisa mesmo falar porra nenhuma...Pena que ele aparece muito pouco no filme... Enfim, depois disso a Sil e a Estelinha foram encontrar com a gente e fomos comer no Hill (ou será Hills?) pra variar um pouco... Estou meio de bode agora porque amanhã tenho que acordar as 8 e tanto da matina pra ir na reunião da escola, que vai atéeeeeeeeeeeee o meio-dia, credo. A verdade é que eu não estou nem um pouco afim de voltar ao ritmo "normal" das coisas, com trampo, faculdade, inglês... Inglês até tô afim, na verdade. Mas só. A Bá ligou ontem, está aqui em SP e preciso ver se marco alguma coisa com ela, mas amanhã é aniversário da Luzinha e preciso passar na casa da Mimi pra deixar as coisas com o Lelê.
Ontem eu tava falando com a Lena e tentando convencê-la (e quem mais quiser) a vir pra SP no meu aniversário, que tá chegando e ai de quem não me ligar dando parabéns!!!!! Enfim, ia ser massa se ela viesse e a rapeize também, ia ficar bem feliz. E tava dando umas dicas pra ela de festa anos 80, que ela tá pensando em fazer uma de aniversário pro Marx, e ele TEM que deixar!!! Vou até ver se consigo ir, juro!!! E os cds eu pego amanhã pra emprestar pra ela. Ai, ai. Acho que vou dormir... Odeio acordar cedo.