.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, julho 27, 2003

Caraca, ontem fui numa balada trash 80 que foi muito muito foda... Acho que vou acabar escrevendo demais! Nem tô sentindo quase a ressaquinha e o fato de ter chegado as 6 da manhã em casa é balela perto do que rolou ontem. Caraca, tocou até Fagner, o rei Sidnei Magal e outras pérolas que eu vou lembrando aos poucos... Mas o mais foda de tudo foram os xavecos. Ah, os xavecos. Balada é engraçado por causa disso, já tinha me esquecido que rapeize tá na área pra catar mulher e homem e faz de tudo pra isso acontecer. Então eu apresento...

Sessão Xaveco na balada

Ah é, mas antes eu devo dizer.: estava com duas amigas e só, estávamos sussa, não estávamos dando corda pra ninguém e estávamos curtindo muito ouvir pérolas de novela da nossa infância.

1- no bar: cara chega com o copo de cerveja quase caindo em cima de mim. Eu delicadamente viro o copo dele e digo "tu vai me molhar com essa cerveja", ele diz "fazia parte do meu xaveco". Dedé olha com cara de merda. "Você não caiu no meu xaveco, né?". Não.
2- na pista de dança, tocando Rosana, "Como uma Deusa", que aparentemente agora é a minha música: cara chega acompanhado de outro cara e começa a fazer coreografias pra cima de mim "tão perto das leeeeeeendaaaaaaaaaas, tão longe do fiiiiiiiiiiiiiiiim... como uma deusaaaaaaa você me mantéeeeeeeem..."
3- sentada no puff (assim que escreve?) descansando: "Oi, posso perguntar teu nome?". Poder, pode. "é que eu assim, tipo, te achei muito linda". Brigada. "Então, não rola de você ficar comigo?". Não (mas meu sorriso foi simpático). Daí o amigo do cara começa a rachar o bico e eu pergunto "Que vc tá rindo do teu amigo? Tu já catou quantas essa noite por acaso???". Hehe. O cara ficou bem sem-graça...Malditos pirralhos de 18 anos.
4- novamente no bar, esperando a Sil sair do banheiro, tocando uma lá do Kid Abelha: "Essa não é do seu tempo, hein?"..ahahhahahaha, caralho, rachei o bico...e a figura continuou: "você tem o que, uns 19 anos?"... Não amigo, 22. "Mas você parece bem mais nova então, não é bom?" . Nem acho. heheh
5- novamente na pista de dança, agora tocando a tal da "Telma eu não sou gay", em que todo o público gay da balada começou a cantar exasperado: "Vamos dançar essa lenta?". Ai mamãe.
6- ainda na pista de dança, tocando acho que era Manequim, do Dominó, não me lembro direito: "Me concede essa dança?"... Errr... não, mas obrigado por perguntar.
7- pista de dança, não me lembro o que tava tocando: "Poxa, mas só porque ele usa touca?" . Não amigo, ele usar touca é um ponto pra ele.
8- de cantinho, perto do bar: "Que tá escrito na tua camiseta? Morte à seta? Hãn? Nada de novo na ordem mundial? O que é isso??"
9- cansada da balada já, mas me divertindo porque tava tocando Mara "não faz mal, eu tô carente mas eu tô legal": "bzbzbzzzbz" na minha orelha. Quê? "bxnxnzenren". QUÊ???? "MORTE ASCEEEEETAAAAAAA". Ai meu ouvido, seu velho chato!!!!!!

Cacildis, por incrível que pareça, eu me diverti... o bom é que eu não fiquei estressada com nenhum cara, menos com o cara que gritou no meu ouvido. Esse eu fiquei puta. Ah, e depois a gente foi na padaria comer, e meu, tinha um cara com uma camiseta do Life is a Lie! Juro que quase fui pedir pra ele, pra dar pro Shu. Mas fiquei com vergonha. E era óbvio que o cara não ia me dar também... Hehe. Mas isso foi legal também. Ou seja, eu me diverti na balada, mesmo chegando lá com um puta sono e de bodinho. Temos que levar a Mimi lá assim que ela chegar da Espanha!!!!