.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, agosto 19, 2003

Estou cansada... Acordei cedasso, daí não fui à aula e pra falar a verdade nem sei se teve aula, mas enfim... Depois fui pro francês, substituí uma professora e saí correndo pra Cultura, que hoje foi um pouquinho melhor. Mas já tô vendo que vai ser foda ter aula toda 3a e 5a nesse horário maldito até quase 10 da noite... Até tentei mudar pro sábado, mas não tem turma, uma merda.
menas chateada hoje, mas ainda tem umas coisas martelando na minha cabeça, até sobre o Good News, mas eu tô tentando não pensar nisso muito. Na verdade eu se pá estou até com medo de estar tão sossegada e sem pensar em ninguém ou em nada, não sei. Ou não, eu na verdade não sei bem o que estou sentindo, pensando, enfim...I don´t know what the fuck is going on in my mind. I just want to sleep and never wake up, or maybe I could wake up in a whole different situation, with my life completely changed and not thinking about one single person that I am thinking right now. Mas como eu disse, nem sei who the hell am I thinking about. Acho que vou começar a escrever em ingreis. Em francês que não vai dar, mas eu tô aprendendo um montão de coisas...
Ah, mèrde, j´aime du garçon mers je ne veux pas de sofrir pour ils.