.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, agosto 20, 2003

Estou bem triste. Tive uma discussão icequística com o Dani. Ele é um idiota. Mas eu também não me safo muito não, já que vira e mexe eu sou idiota junto com ele. Mas ele não precisava ter sido tão grosso comigo, eu sei que a gente não tem nada agora, mas um pouco de consideração e de respeito eu exijo, pelo menos em nome da nossa história, ainda mais de um cara que eu conheço há 6 anos. Seis anos. O que que é isso? Tô cansada de ser maltratada, eu sou maior legal, poxa vida. Por que eu não posso encontrar um cara legal pra mim, que ,só pra mudar um pouquinho minha rotina, goste de mim? Ou melhor, porque o Daniel não deixa de ser babaca e entende que eu só queria conversar? Odeio os Daniéis. São egoístas, imaturos e babacas. E não me reconhecem como mulher que eu sou faz tempo.
p.s.: na verdade eu queria estar assim fodona, fortona e lindona, mas tá sendo difícil, já que todo o sofrimento do mundo resolveu cair nos meus ombros nos últimos dias e pelo jeito continuará caindo.