.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, junho 26, 2003

Ontem nao deu pra eu postar aqui, porque o blogger estava em manutençao...Que puxa...Mas enfim, tava com uma dor de cabeça dos infernos, que ja passou agora...O mais legal foi que eu fui dar aula, e ia ter festinha com a minha turma, ai uma das minhas alunas me deu um coraçao de chocolate maior bom e uma outra me deu uma jaqueta da Costume, cara! Fiquei chocada,essa loja eh bem cara...Mas gostei mesmo,fiquei maior emocionada...
Bem,dai hoje finalmente foi o ultimo dia de acordar as 6h20 da manha, pena que ainda falta uma turma na 2a e outra na 3a de manha, mas soh as 9 horas e entao eh bem mais sussa...Cacildis, preciso ver o lance de Vitoria...Hoje eh o aniversario da Milena, entao eu falarei com a Sil e a De, e preciso ligar pra Nessa, que eu ia encontrar ontem mas minhas liçoes de casa nao permitiram....Bem, hoje vou ficar a tarde inteira em casa, fazendo o de sempre...Logo, este nao sera o ultimo post!
AH! Olha que massa: no Harry Potter, no dia do meu aniversario ele vai ter uma audiencia com o Ministerio da Magia!!!!!!!!!!!!!! Viu como eu sou importante???