.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, junho 21, 2003

Esqueci de contar a coisa mais surreal que rolou no feriado, 5a feira mermo. Eu fui almoçar com meu pai e minha mae no Chico Hamburger, e na volta, iamos no Ibirapuera pra comer um Cinnabon, que eh um bolinho tudo de bom que eu to apaixonada e pra eu comprar o cd do Los Hermanos e do Deftones. Missao cumprida, mas quando a gente tava chegando la, eu vi um cara num carro do Parana, e comentei tals, coisa idiota, e o cara tinha uma tatuagem muito feia de tubarao, sei la, agora eu nao lembro mais, entao eu reparei. Ok, entrei, comprei os cds, comi bolinhos cinnabon e sai. Fomos indo pra casa. No caminho, no meio da 23 de maio (atençao, era a 23 de maio, eu moro em Sao Paulo!), do nosso lado, estava o carro do moço do tubarao (?)!!!!!! Eu ja achei aquilo surpreendente, tendo em vista que ficamos umas 2 horas no Ibirapuera. Enfim, comentei com mamis e papis que acharam surpreendente. Dai fomos no supermercado levar o lixo pra reciclar, entramos e compramos coisas pro lanche, qdo eu olho para o lado e quem esta na fila do leite, ao meu lado???????? SIM ! O cara da tatuagem feia!!!!!! Sinistro, beibe, quase tive um troço! Contei pra mamis e papis novamente, que se assustaram ate! Dai, estavamos saindo, indo ao carro, e eu vi que o carro do nosso lado era o carro do cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mega sinistro...E ele estava dentro e minha mae ficou com medo. Eu achei que o cara era um assassino atras de mim por causa de dividas, e o Rodrigo achou que ele era meu anjo da guarda. O que vc acha???