.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, junho 24, 2003

Este teclado meu esta realmente muito doido. Uma hora ele me deixa feliz, achando que eu vou poder usar acentos a vontade. Outra hora ele me faz de analfa e me deixa na mao. Nao gosto disso nao. Nem um pouco. E o que acontece que a Nessa nao entra mais na internet?? Onde esta vc, jovem garota?
Bem, corrigi mil liçoes, falei horas no icq com o Chico, dormi e sonhei com o Harry Potter que eu nao consigo ler porque estou com pena que acabe logo (detalhe: o livro tem quase 800 paginas...so eu mesmo pra ter medo que acabe!)...Bem, amanha ja eh quarta e umas turmas minhas acabam, graças aos ceus! Nao aguento mais...Mas enfim...Estou pensando em ir pra Vix no dia 1o, a De e a Sil queriam ir nesse dia. A Nessa tem que me dizer o que acha. Dai a gente voltaria e depois eu estou convencendo o Chico a vir pra ca, mas ele esta me enrolando, entao acho que vou pra la antes...Caralho. AAHHHHHH! Acabei meu trabalho! Acho que ficou uma merda...Mas estou fera na Emilia Ferreiro!