.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, junho 22, 2003

Ontem a balada foi fodassa...Ainda bem que eu acabei nem indo ao Jive, fui pra casa da De, bebemos um pouquinho, vimos a fita da colaçao de grau (eu ainda prefiro ter tudo na minha memoria do que ficar vendo essas coisas...) e ai decidimos ir ao Blen Blen, que tava rolando a noite black. Antes demos uma passada no Real pra Estelinha comprar cigarro e encontrei a Cladinha e o Davi, mas so falei um pouquinho com eles. Caralho, no Blen Blen tava muito gueto, hahaa, a gente tava se sentindo as branquelas metidas a negonas, mas nem eh esse o caso...Soh tinham uns caras tipo Nelly e umas minas tipo J-Lo, mas o som tava fodasso...Enfim, alguns goros a mais e finalmente umas quase 3 da manha eu consegui falar com o Rodrigo, ele tava no Juke Joint e as meninas quiseram ir pra la, eu nao faço a menor ideia como eu consegui chegar la, mas...Chegamos vivas, as tres, morrendo de vontade de fazer xixi eu e a De, e encontramos Rodrigo e No breacos para jogar no nosso time! HEheh! Me diverti pacas, mas a dor de cabeça começou ontem mesmo...Fomos na padoca comer queijo quente e tomar toddy batido, depois deixei os jovens no hotel, deixei a De e cheguei em casa as 6 da matina...Ate tentei entrar na net pra encontrar o Chico que nem eu tinha combinado, mas nao consegui...
Ah eh, ontem ele me ligou. Falou pra gente ir pra Porto Alegre com os jovens do Morte Asceta, mas acho que nem vai rolar nao...Mas to fazendo a campanha Sao Paulo nas ferias...
E o Rodrigo ta fazendo a campanha Vitoria nas ferias...E a De vai mesmo!