.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, junho 23, 2003

Merda. Tenho que fazer a porra do trabalho pra 5a feira, mas a merda do meu computador ta sem acentuaçao, como se pode perceber ha algumas semanas...Pedi pro meu pai trazer o laptop (ainda se usa essa palavra ou se fala notebook?? estou obsoleta nessas coisas...) dele, ele o fez, mas quem disse que abria meu disquete? E meu trabalho ja esta beeeeeeem ruim, eu tive que inventar uma parte, mas to achando que vou mudar TUDO amanha durante a madrugada. Pena que nao da pra acessar a internet de la, se nao eu ficava na companhia da Nessa. Enfim, to fudida e mal paga. Meus alunos me entregaram liçao de casa velhona que eu tenho que corrigir tudo ate 4a feira ou 5a, mas as turmas de 5a estao mais atualizadas...Merde.
De bom o dia hoje teve algumas coisas: encontrei a Estelinha e fomos na facu fazer matricula pro semestre que vem, me matriculei em 6 soh pra garantir (preciso fazer 3!), e dei meus horarios pro semestre que vem, que acho que vou ficar bem mais pobre...Mas pelo menos eu nao vou mais trabalhar de noite todo dia. Graças...Num aguento mais, dois anos fazendo isso...
Po, num falei com ninguem hoje! Essas pessoas nao entram no meu icq...MEntira, falei com o Rodrigo, mas foi no msn! Ele ficou pedindo desculpa pela bebedeira, hahaha, ele tava muito engraçado, isso sim! Mas a Nessa nao entrou ate agora, nem o Chico, e hoje eh dia de Dedé dormir cedo, entao acho que nao vou falar com eles. E ei,Chico, se vc le aqui, por que nao deixa recado, porra? A Nessa deixa!!!!!!!!