.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, junho 20, 2003

Mil coisas pra escrever aqui! Ontem eu e a Nessa fomos no show do Dead Fish no Black Jack, tava divertido pacas e agora minha nova mania eh a de levar gravadorzinho pra gravar (duh) coisas que acontecem durante a night...E se demo bao, porque tinha um cara muito mala falando com o Rodrigo e ele fez ate o cara cantar...Bem mal, diga-se de passagem...Um dia que eu tive na casa da Nessa eu coloco o som na internet e ponho aqui...Hehe...Se eh que isso eh possivel...Bem, depois de la fomos pro Fun House, e alguem me lembra de nunca mais ir la novamente...A parte foi boa eh que foi o show do Evil Idols e tinha uma bela galera de cwb, obviamente...Alem disso, tinha Satanzane e Cintia Marya, que sao sempre boas companhias pra dar risada...Enfim, aqueles modernos me deram um pouco no saco, mas tuuuuodo bem, porque depois rumamos a padaria e comi queijo branco na chapa e foi tudo de bom...Queijo branco is the reason...Hehe.
A Nessa dormiu aqui e hoje ela passou bagulhinho no meu cabelo, que agora esta liso e devidamente cortado ja que eu nao aguentei e tive que ir naquele cabelereiro do bairro, mas pelo menos paguei 15 contos e nao 60...Sera que alguem paga 60 conto em cabelereiro? Ah paga....A Bazinha me ligou, vamos ver se fazemos alguma coisa, e o Rodrigo vai embora e nos tambem temos que dar tchau...E o Chico entrou no icq mas eu nem falei com ele e estou com saudade!