.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, maio 07, 2003

POis é, mil anos depois, feriados depois, uma semana depois, estou aqui. Mas nem vou ficar descrevendo como foi o feriado , só vou dizer que amei ir pra Curitiba, ao contrário do que pensa a Nessa (viu? eu gostei mesmo!). Eu preciso ter esses exercícios constantes de ter pessoas diferentes de mim e dos meus amigos, pra ver como consigo ou não viver em sociedade...Lógico que havia momentos que eu ficava no bode, mas qualquer um ficaria se não fosse os amigos de verdade da pessoa. Ao mesmo tempo, isso nao significa que eles não possam se tornar meus amigos, se é que foram com a minha cara...Hehehe...
Enfim, saldo positivo: na 5a teve show do DF e Rodrigaurus querido até dedicou Mulheres Negras que é a música mais foda pra mim e ainda disse meu nome no meio de tango. Fodasso, quase chorei . Espero que minha companhia pra ele tenha servido de alguma coisa...No mais, conheci uns jovens bacanas, tipo o Will, do new metal, alraaaaaaaaai, jovenzinho mesmo, 18 aninhos, espero que ele escreva, porque como eu tava alcoolizada, nao peguei telefone dele, só dei o meu e o meu email. Encontrei Paulinho Cabelos agora, muito fofis, e vamos ver se acho o papel que ele me deu com o telefone e icq pra colocar ele na minha lista. Ah, e é claro, o detalhe mais importante de todos: o show do Breeders, é lógico! Vou te dizer que o frio tava foda, e que achei o outro show que eu vi mais bacana, por ser em um lugar pequeno, menor que a porra do Hangar, e consequentemente, muito mais foda, mas dessa vez elas tocaram Gigantic que foi tudo nessa vida e eu quase chorei de emoçao...

Saldo:positivo. Po, ia me esquecendo de falar da grande Renatinha, grande garota! Aliás, hoje vou ligar pra ela porque amanha a gente vai ter que ir no show do Cordel. awraaaaaaaai! Serio, muito bacana conhecer meninas legais, porque eu sempre vejo defeitos nas garotas, e é bom descobrir que eu ainda posso fazer amigas mulheres!
Ah, e como nao poderia deixar de ser, eu vou ter que falar do Shu, pequeno grande cara, que é sério pra caralho, e nos 1os dias fiquei meio assim achando que tava incomodando demais o coitado, mas depois liguei o foda-se e depois ainda paguei mico...Po...Ae, Nessa, vais ter que me descolar contatos!!!!!!!!!!!!!!!