.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, maio 18, 2003

Ai mamãe...Caraca, gente...Acordei às 2h40 da tarde...Também, fui dormir as 5 e tanto da manhã, e ainda bem que consegui dormir tudo isso, mas mesmo assim...Show do Mukeka foi legal, pena que eu tava com muito muito sono, mas os jovens se divertem tanto tocando que não tem como não se divertir. O Questions eu ouvi de fora, mas foi bem bacana também. Já o Grinders, acho que apaguei da memória porque tava no ápice do sono e dando broncas na Nessa. (leia meu recado nos b-girls, Ne!) Mas enfim, ficamos falando de muitas coisas, dentre elas, é claro, da panturrilha do Shu, e meu...Pagar mico é foda...Mas deixa..Ontem a Nessa ligou pro Mario da minha casa e ele ficou me zoando por causa do Shu. Céus. Acho que num vai pegar nada, infelizmente...