.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, setembro 11, 2006

just to keep posted

sinto que as coisas estão caminhando, mas a passos de tartaruga. acho que eu estou um pouco ansiosa, vontade de que tudo aconteça rápido, não porque quero pular etapas, mas porque quero que tudo aconteça rápido...
estranho é que não consigo ver além disso. algo que quero tanto, e que acho que quando conseguir, vou ficar muito calma. ou não, sei lá.

**
tá passando bridget jones na tv. eu vou ter que voltar pro trabalho depois. a rotina é um saco. eu odeio fim de feriado, significa ter que me reajustar. podiam ter uns 3 feriados por mês. eu podia trabalhar autônoma. eu podia ser minha própria chefe. eu queria trabalhar fazendo arte, mas eu não sei fazer arte. queria viver de música, mas eu não sei tocar direito. eu queria trabalhar com cerâmica, ou com tinta, ou com fotografia. acho que preciso ocupar meu tempo. às vezes eu acho que não escolhi a carreira certa. às vezes eu acho que sequer tenho carreira. tem outras vezes ainda que eu queria abrir uma coisa só minha, mas aí me lembro que tenho contas a pagar.

2 Comments:

Blogger evao do caminhao said...

se perdeu pelo centro, cabeção?

11/9/06 9:33 PM  
Blogger Mimi Genoino said...

Vixe, ressaca pós feriado é fogo hein? Entra na minha filosofia zen e vambora!!!!!!!!!

Beijos...

12/9/06 3:53 PM  

Postar um comentário

<< Home