.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, agosto 25, 2006

definitivamente

hoje não é meu dia.

cheguei em casa depois do trabalho, depois de um trânsito infernal, depois de ter aguentado 4 horas de pré-adolescentes e crianças, e percebo um mero detalhe: havia esquecido a chave. fiquei presa na garagem. resolvi ligar pra minha mãe, mas ela ia demorar. resolvi ir ao cinema. comprei ingresso pra assistir sozinha filminho bem chick flick, a casa do lago. (parênteses: como o keanu reaves é lindo. desculpa, xuxus...) comprei o ingresso, e resolvi comprar pipoca e coca-cola. depois que eu já tava com tudo na mão, fui pagar - não aceitavam rede shop, só visa electron. quem sabe eu aprendo a andar com dinheiro na carteira. resultado: acabei comendo quilos de pipoca sem refrigerante, porque só tinha 5 reais. vamo lá, filminho... cinema vazio, tinham 5 pessoas contando comigo. mas duas pentelhas não pararam de falar! odeio gente que fala no cinema. bom, chego em casa, morrendo de fome, e não tinha nada pra comer. daí, discuto com mamãe, vou pro meu quarto e o que acontece?? a porra da igreja da rua de trás tá tendo culto ou sei lá o que e uma porra de uma banda gospel não pára de tocar!

se eu morrer essa noite, já sabem: foi o complô. agosto é realmente o mês do cachorro louco.