.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, setembro 30, 2005

não sei por que escrevo sobre isso, mas...

acordei cedo pra ficar gritando sweet potato, potato, avocado, corn, mas isso não foi nada. cheguei em casa tipo meio-dia, assisti truques de oliver, friends e capotei. sim, capotei. da uma da tarde até às 5h3o, quando finalmente achei que era melhor acordar. a questão é que agora eu tô meio sem sono, e achando que todo mundo vai furar o café e eu vou ficar em casa numa friday night, ouvindo a música perfeita do foo fighters, e pensando na vida. acho que eu devia ter ido ao cinema com a robs, mas then again, no hay plata. detesto viver na pindaíba, semana que vem, passe logo pra eu poder receber e jogar dinheiro aos céus.

ah sim, eu assisti ao vmb ontem. é, não fui ao show do hurtmold por preguiça + cansaço e fiquei vendo o jabá rolar solto, com a queridinha do ano, pitty. que bosta. cpm 22 também. mas fala sério que na banda dos sonhos a pitty é vocalista e aquele otário do champignon (que que ele tava fazendo lá, meu deus do céu, eu me pergunto!?!) é o baixista! e me deu raiva mermo que o dead fish não foi indicado como banda de melhor performance ao vivo, o que eles são fácil, fácil. volta péssima do paralamas do sucesso, não vou nem comentar o dado villa lobos com o otário do dinho ouro preto numa música chata e, pra arrematar tudo de ruim nessa vida, titãs continua sendo a pior banda ever. putaquemepariu. a única coisa legal desse ano foi o jeito de apresentar os vencedores, sem aquela fórmula de 15 anos piadinha + trocadilho antes de anunciar os indicados. e tá, a elza soares é muito chata. ah sim, e finalmente o ira ganhou alguma coisa. sim, a música é um cu, mas eu amo o edgard scandurra.

às vezes eu penso que o mundo musical está perdido, ainda mais quando se trata de brasil. tá tudo errado. quem devia estar lá, não estava, clipes que deveriam ter ganho, não ganharam, bandas que merecem meu apreço (elas existem, juro) não fazem parte do cenário emetevêsco e não fazem um som chicletinho pra grudar no ouvido das pessoas. por um lado isso é bom. assim eu posso me achar um pouco melhor por saber que existem coisas boas e não usar um daqueles troços de burro pra não olhar pro lado.

presunçosa, eu sei.