.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, setembro 10, 2005

phoda

hoje é sábado, até aí, nenhuma novidade. ontem fui ao milo, divertido, rodrigo e giovana foram junto, satanzane é nói e ainda ian e mobi. o foda foi o black flag, fudeu tudo, chapei e bodeei. mas o x-maionese do burdog salvou. até consegui dormir um pouco, mas hoje o dia foi intenso. mimi fez tatuagem nova, eu não fiz porque não tenho dinheiro - mas comprei um piercing novo - juli fez piercings também, estelinha deu colo pra todo mundo.

ah é, a parte que eu queria chegar tem a ver com a estelinha: eu não vou poder ir hoje vê-la discotecar na trash. mas se eu falar o porquê, todo mundo vai entender. não, não é ressaca de dois dias. não, também não é porque eu dormi pouco nesses dois dias também. e também não é porque meu pai não deixou! simplesmente porque amanhã, domingo, 11 de setembro, eu terei que acordar às 6 horas da manhã. a verdade é que eu presto um concurso pra rede estadual de professores - 1a a 4a série, e são não apenas uma, mas duas provas. uma começa às 8 da matina, e deve-se chegar com uma hora de antecedência. a outra é às 2 da tarde. eu juro que pensei muito em ir pra trash, vê-la tocar e sair, mas alguns pontos negativos se passaram pela minha cabeça. exemplos:
1- não ia conseguir aproveitar, sabendo que ia ter que acordar tão cedo;
2- beber muito, nem pensar. quem é que consegue acordar de ressaca, sem dormir e ir fazer uma prova? not me.
3- ficar na balada sem beber também é foda. ia ficar mal-humorada com certeza.
4- pensamentos na noite de 5a feira, com certeza.

ou seja: daqui a pouco estou indo pra cama. acho que não acordo às 6 da manhã desde o natal do ano passado que fomos viajar e acordamos cedão. é tipo o horário que eu estou chegando em casa pra dormir. drouga.