.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, setembro 13, 2005

firme como gelatina?

nada de útil a dizer.
hoje meu pé congelou.
e hoje, quando eu fui tomar banho, alguma coisa aconteceu engraçada. mas eu esqueci.
mas hoje já é fim de 3a feira. eu adoro as 4as, elas me lembram que as 5as estão chegando. meus fins de semana começam às 5as. daí me lembro que logo chega a 6a, e a 6a é dia bacana de novo. não como semestre passado, que eu ficava triste porque tinha que acordar cedo nos sábados. mas agora os sábados são legais, eu posso acordar tarde e de ressaca que nem ligo. daí como uma feijuca básica de vez em quando, outras vezes peço comida chinesa, ali ou acolá almoço com umas amigas... daí já é hora de sair de novo, afinal, sábado não é dia de se ficar em casa. domingo, ressaca de novo, e hora de happy sundays.

sabe, no domingo passado tava bem calor, né? pois bem, eu passeei numa praça, sentei num bar, fiz xixi na fnac, tomei um guaraná no frans café, e terminei comendo um rodízio de japa. fui num restaurante que nunca tinha ido, fica na inácio, na viloca. na verdade, eu tinha ido lá há uns bons 3 ou 4 anos, mas quando fui era mais cozinha fusion, meio um mix de japa com italiano. e havia ido com minha ex-sogra e ex-namorado, respectivamente. dessa vez, fui com minhas companheiras de fé, irmãs camaradas. gostooooso.

a mikalus até inventou uma musiquinha.

é, eu sei, meu blog é um poço de inutilidade, por isso não é tão popular como uns e outros que tratam de questões sérias, como a crise no pt, no brasil, o tsunami, o katrina, o whateva, a legalização das drogas, etc.

um dia eu ainda vou escrever sobre tudo isso. o foda é que sempre que eu escrevo sobre assuntos sérios, fico achando que tudo fica ruim demais, e aí fico com medo de ser aquelas pessoas que tentam, tentam e tentam escrever e não conseguem. é tipo poesia. eu nunca fui boa em poesia. em letra de música eu sou mais ou menos boa. já quiseram usar letra minha em outras bandas. fora que eu, juntamente com bárbara, nessa e pierre, sou dona de um dos refrões mais legais ever:
eu só quero te mandar à merda
eu só penso em cuspir na tua cara.