.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, setembro 11, 2005

chassi

é foda. quando o despertador tocou, me liguei que era domingo. e que eu estava acordando na hora que deveria estar chegando em casa. ontem à noite, dificuldade imensa pra dormir. já tinha desligado computador, apagado a luz, desligado a tv e pego meu copão de água da madrugada e estava decidida a capotar e ter belíssimos sonhos... mas o olhão pride me pegou, e não consegui. calor, um pancadão rolando ao fundo e pensamentos mil na cabeça não me deixaram cair no sono. liguei a tv de novo, computador, procurei de novo e nada. drouga.

depois do concurso - que eu adorei fazer, não sei bem por quê, diga-se de passagem - fui encontrar mimi e sil num boteco na frente da fnac. realmente, a tarde estava linda, e aproveitando que eu já estava acordada mesmo, não ia conseguir ficar em casa sem fazer necas e deixar o domingo simplesmente passar. nossos happy sundays estão se re-estabelecendo, e eu gosto muito. só percebo que é domingo porque ajusto o despertador para as 8 horas no dia seguinte. sushi de novo. 2 vezes nessa semana. preciso me controlar.

eu sinto que minha memória ainda vai me deixar na mão. ih, já deixou.
e amanhã é 2a feira. ai, preguiça.