.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, setembro 04, 2005

le week-end

fazia tempo que não me divertia num fim de semana. também, com a minha gripe noisecorebrutal, acabei ficando demais em casa. sexta milo. sábado milo. fora isso, programas com as amigas. tava com saudades das duas coisas: balada que não fosse a trash e programas com as meninas da faculdade. até bodeei um pouco da trash, e não estou empolgada nem um pouco pro lance de hostess na quinta-feira. poderia ficar sem ir lá um bom tempo, acho. mas oquei, saiu no site, no flyer, no caralho a quatro - não tem como não ir. também já decidi que vai ser mais de vez em quando que eu irei lá. pena que sábado o niver da costels vai ser lá também, ou seja, dois dias da semana estão reservados pra ir.
bah, chega de me lamentar, essa semana tem feriado bem no meio, eu tô achando é ótimo!! amanhã: dia de comer japonês! quer dizer, comer num japonês, me respeita!