.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, agosto 30, 2005

o dia hoje foi lindo

... adoro quebrar a rotina. continuo fazendo e isso e, confesso, adoro. hoje foi dia de acordar a sil pra dar parabéns, aniversário da nossa caçulinha. fomos preparadas pra tomar café da manhã e conversar. não há nada melhor antes de uma tarde quente que eu passei no ar condicionado trabalhando. meu aluno até achou estranho quando eu dei o meu hello berrando, como sempre! ele disse nossa, teacher, you´re so excited today!. yeah, i know... ontem demorei pra dormir, culpa de conversas aí. fiquei pensando nisso o dia inteiro. tá, mentira, mas uma boa parte do dia, sim. amanhã mais alguma coisa pra quebrar a rotina: vou encontrar a sil e a dé no stop dog. mas eu queria mesmo era ir no el kabong. quem sabe depois... nada me impede agora.

******
da série resoluções de ano novo que eu nunca tomo, estava a de entrar (de novo) numa academia. não entrei. então pensei em fazer natação. também não comecei. ontem conversando com o rodrigo, cogitei começar a fazer aula de jiu-jitsu. o azeite acha que eu deveria fazer boxe. e aí, assistindo oprah, tomei a decisão certa: comer menos e fazer abdominais. em casa mermo. comendo menos eu já estou, fato. agora, até decidir fazer minhas abdominais, acho que vai demorar... a meta são 300 por dia. eu juro que vou contar aqui quantas tenho feito...