.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, setembro 01, 2005

música pra ouvir

tem música pra tudo. música pra ficar na frente do computador, música pra ouvir no trânsito quando tá calor, música pra ouvir no trânsito quando tá chovendo, música pra pensar, música pra pensar em alguém, música pra arrumar o quarto, música pra trepar, música pra dormir, música pra ouvir sozinha, música pra ouvir acompanhada, música pra ouvir com as amigas, música pra viajar, música...
pra cada música que eu ouço na minha vida, me lembro de um momento. senão de um momento, de uma fase, uma época qualquer. não, não precisa ser marcante, importante nem nada. eu simplesmente vou me lembrar.
****
agora mesmo estava ouvindo ordinary life, do samiam. o bá me emprestou esse cd em setembro de 2002. eu ainda não devolvi, tadinho. e eu lembro do 4o ano da faculdade, saindo da usp, pegando aquele trânsitinho básico na saída 1 às 5h30 da tarde, vidro aberto...

e agora eu vou arrumar meus cds... ou não. fiquei com preguiça de repente.