.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, agosto 31, 2005

nostalgia sux

Como toda 4a feira, fui almoçar na casa de vovó. Chegando lá, ela estava arrumando as fotos dela. Imagine você o tanto de fotos que uma senhora de 80 anos não tem, ainda mais uma que tem mania de tirar fotos - ou de que tirem fotos dela, enfim. Começou organizando pelas férias de verão - eram uma tradição na família Carlsson. Janeiro de 93, Juquehy. Janeiro de 94, Barequeçaba, o ínicio de uma era. Janeiro de 95, Peruíbe. E volta pra Barequeçaba ad infinitum e Guaecá. Após tremendas discussões sobre as datas e casas das fotos, consegui colocá-las em ordem. Mas não imaginava que fosse encontrar fotos de fantasmas no meio das fotos da família. Não gostei. Minha avó fofa ainda falou, toda ingênua: ai, olha aqui uma foto do amor da sua vida... Ai mamãe. Tio Chico bizoiudo (tá certo isso?) foi olhar, e quis investigar a vida toda do rapaz... Não quis entrar em detalhes. Não gosto de falar sobre isso. Mas a foto era linda. Isso que me irrita: só eu tenho que dar de cara com essas fotos!
E desde então, estou num bad mood brutal. Preciso ir tomar uma cerveja.