.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, setembro 09, 2005

last night she said... what?

eu estou seriamente preocupada com a minha falta de memória. as coisas somem da minha cabeça numa velocidade impressionante. eu não me lembro se já disse alguma coisa e, quando vejo, estou repetindo. eu não lembro de alguma cena que vivi, e preciso de alguém para me relembrar. eu não lembro dos rostos das pessoas.
mas eis o que eu lembro: de pessoas rindo muito ontem, de muitas bebidas, de pecado de eva - que é animal, by the way -, de não ter caído no chão, de ter dançado muito funk - adooooro, de ter resistido bravamente e ter valido a pena pelo que veio depois, de minhoca com minhas veteranas queridas e mais agregados que vêm aumentando cada vez mais, de vódega, de cerveja, de coca-cola, de fotos engraçadas, de surtos... mas não lembro do nome. quer dizer, o nome é o mesmo - meu carma, o sobrenome é que eu esqueci! damned.

milo, hoje. né? still have that hope.