.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, julho 14, 2005

posso chorar agora?

O dia podia ter sido bem melhor, é verdade.
Pra começar, errei o aniversário do meu filho. O documento diz 15 de julho. Não sei por que cismei com o 14.
Ainda no quesito PH, estava comemorando internamente que ia se passar um ano e (quase) nenhum arranhão com meu carrinho novo... Nenhum problema com o seguro, a muié da seguradora até havia me dito que ia ser bom e tudo mais. Não entendo lhufas disso, mas tava feliz e pensando puxa, tomara que nada aconteça até o dia 15, que é quando vence meu seguro. Pronto. Já ouviu falar da Lei de Murphy? Claro que algo ia acontecer. Estava eu, saindo da garagem da Carol, super devagar, quando de repente vem um puto dum taxista (odeio os taxistas mais ainda agora, machucaram meu filho) e BUM! Bateu. Putaqueopariu, pensei. Claro que eu não devia ter comemorado. Sim, estou fazendo drama. Deu uns arranhões, e é claro que o cara não vai pagar. Mas saí no prejú. E odeio que machucaram meu filhote.
Aí, resolvi seguir a programação. Sidewalk, casaco novo, Copan, empolgação com a festa... Primeira vez que ia assistir a final da Libertadores. Até camisa do São Paulo a Heads arranjou pra mim. No bar, algumas cervejas, estava precisando. Mas não me fez bem. Minha barriga tá doendo horrores e só agüentei assistir ao primeiro tempo e vim pra casa. Agora minha barriga continua doendo e eu estou decepcionada. Não, não é com o futebol. Para variar, é com a mesma pessoa de sempre. E vou jogar aquele cd do Interpol pela janela. Não, antes vou gravar pra mim.