.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, julho 13, 2005

surpresas de uma tarde de férias

Tenho a primeira impressão de que ela mede mais de um metro e setenta quando sentada. Sua magreza me engana e ela não passa dos um e ciquenta e cinco. Planejamos reuniões e festas juntos. Ela leva a amiga chata quando a convido pra almoçar. Até hoje não suporto essa amiga chata na foto do orkut. Ela tinha um namorado que usava drogas. Ela ficou com a droga de um rapaz que estudava junto comigo e me odiava. Não sem razão e sentimento mútuo. Outra amiga não tão chata frequenta a turma. Namoro por quatro meses essa amiga sempre pensando na outra. Vamos viajar os três. Minha namorada de biquini é muito bonita. Não aproveito o por debaixo do biquini. O namoro termina e só me incomoda o fato de eu não mais poder ver com desculpas e razão quem eu devia ter namorado desde o início. Nas festas e reuniões de hoje ela não mais está.