.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, julho 15, 2005

intimidade

dedé {odeio a lei de murphy} diz:
ei marido
dedé {odeio a lei de murphy} diz:
ta bem?
dedé {odeio a lei de murphy} diz:
o que rolou?
? diz:
yeah, agora to melhor
? diz:
então
? diz:
to com uma infecção intestinal
? diz:
provavelmente provocada por algo que comi
dedé {odeio a lei de murphy} diz:
caralho
dedé {odeio a lei de murphy} diz:
que bosta
dedé {odeio a lei de murphy} diz:
ta cagando muito?
dedé {odeio a lei de murphy} diz:
desculpe a pergunta
? diz:
que bela bosta, né?
dedé {odeio a lei de murphy} diz:
mas vc é meu marido,temos intimidade
? diz:
então, eu tinha cagado pouco até agora, mas meu intestino tava meio preso
? diz:
agora parece que tá liberando
? diz:
e vc, melhorou da barriga?
dedé {odeio a lei de murphy} diz:
melhorei
dedé {odeio a lei de murphy} diz:
acho que é colica
dedé {odeio a lei de murphy} diz:
minha tpm tá durando demais
? diz:
hm
? diz:
que porcaria
? diz:
po, todo mês vc passa uns 20 dias de tpm
dedé {odeio a lei de murphy} diz:
ai,eu sei
dedé {odeio a lei de murphy} diz:
ta foda
dedé {odeio a lei de murphy} diz:
e essa porra nao desce!
dedé {odeio a lei de murphy} diz:
quer dizer!
dedé {odeio a lei de murphy} diz:
esse sangue não desce!
dedé {odeio a lei de murphy} diz:
oquei
dedé {odeio a lei de murphy} diz:
foi bem nojento isso.