.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, julho 15, 2005

Eu sempre acordo pensando que o dia que começa vai ser melhor do que o que passou. Mas de uns tempos pra cá, isso não tem sido possível. Os meus sonhos me atrapalham, e toda a preocupação, medo, sentimentos ruins que eu tive no dia anterior vêm me visitar durante o sono, na sua forma camuflada e que eu muitas vezes não entendo. Às vezes eu acho que tudo que tá acontecendo no sonho é porque realmente vai acontecer, ou seja, eu vou cair de um penhasco de 50 metros de altura, o cara que eu curto vai ficar com a menina que eu nunca esperava que fosse ficar, meus pais vão brigar ad infinitum, meus irmãos vão me largar sozinha lidando com tudo, minha cachorra velhinha vai morrer, minha avó nunca vai se recuperar... Enfim, é uma delícia. Principalmente porque eu sempre fui aquele tipo de pessoa que acreditava que, dormindo, tudo se resolveria. Não há nada melhor do que uma boa noite de sono, e um novo dia raiando para nos esclarecer tudo, certo? Errado. Isso não tem acontecido. E aí vem a zica: não dormindo direito, como eu posso acordar bem?