.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, maio 24, 2005

less than 24 hours

Terça feira com cara de 5a, pena que amanhã ainda é 4a... Mas 2as e 4as passam rápido, e assim o feriado chega mais depressa, e poderei aproveitar 4 longos dias de descanso, em que eu, na verdade, espero não descansar. Alguns planos começam a ser elaborados, vamos ver se darão certo. No mais, se continuar esse friozinho com chuva, serei obrigada a ir na Cafeera tomar um chocolate quente, daquele em que tem chocolate derretido por dentro da xícara e comer demais e fazer programinhas do naipe cineminha.
Hoje eu poderia ter dormido até altas horas. Quer dizer, até umas 11. Mas alguém fez questão de me mandar uma mensagem às 9h40 da manhã me acordando! A manhã estava ótema pra dormir. Assim como está esta noite. Vou dormir bem. Difícil vai ser é acordar. Se bem que, vamos aproveitar que esses últimos dias eu estou de muito bom humor e fazer o jogo do contente: depois que acabar vai ser feriadooooo. E lá vamos nós à Trash novamente.