.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, maio 20, 2005

let´s talk about sex baby

No blog revivido recentemente, começamos a divagar sobre o sexo e a cidade. Os números 1. parceiros e 2. lugares, estão lá, foram apenas introduzidos. Acrescentei este 3o.

3. Trilha Sonora

Deveras importante. Quer dizer, pelo menos pra mim. Estava pensando nisso porque, há pouco, me indicaram uma tal música do Moby chamada The Ultimate Fuck Song. Se ficaram curiosos, baixem. E tirem sua conclusão. Não há como negar, a música tem um quê sexual, ritmo, de repente fica mais rápida, aquela coisa toda. Mas nego tem que ser atleta pra conseguir acompanhar, isso é fato. Sim, porque se vai colocar trilha sonora, que pelo menos tenha a ver com o ritmo do casal (ou rapeize), certo? Algumas situações constrangedoras e outras nem tanto já aconteceram comigo. Eis algumas músicas/ bandas/ cantores que já fizeram parte do meu histórico ruim da hora H:
  • Zé Ramalho
  • Jota Quest - Fácil
  • Geraldo Azevedo
  • Skank
  • shoptime (é, a tv ligada é foda!)
  • forró
  • hardcore tosco
  • hardcore bom (mas convenhamos, não é hora pra ouvir hardcore!)
Por outro lado, coisas que eu recomendo:
  • Radiohead
  • Morcheeba
  • Portishead (campeão da trilha sonora pra trepar!)
  • Macy Gray
  • Marvin Gaye (ele é o cara, acreditem)
  • Los Hermanos (ai, se for o Camelo, melhor. hohoho)
  • Interpol
  • Moby
Muito manjadas, eu sei. Mas são boas.