.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, maio 21, 2005

quiz na net,ou ainda: da arte de perder tempo na net

Eu adoro fazer quizzes bestas. Antigamente eu fazia muito, mas muito mais... atualmente, não é nem que não tenho tempo, afinal, tempo na internet é tempo gasto à toa. A verdade é que eu não tava sabendo de sites "bons" de testes bestas.. Eu e a Nessa até tínhamos um blog só de quiz... Daí hoje tava lendo o blog dela mesma (Neusa) e vi um que achei engraçado. E aí, fuçando, fuçando, fuçando, achei este:

What Kind of American English Do You Speak?



Your Linguistic Profile:



55% General American English

30% Yankee

10% Dixie

5% Upper Midwestern

0% Midwestern



Ok, eu sei, não tenho nada a mais pra fazer. Mas then again, é sábado à tarde, estou sozinha em casa esperando a comida chinesa chegar!