.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, dezembro 14, 2004

eu odeio...

...xaveco no orkut. Se é de quem eu nem conheço, pior ainda... Se é pra cima de quem eu já tive qualquer tipo de relação, pior. Aquele papinho ideota de "você usa msn? me dá seu msn? poxa, não te encontrei no msn! ai, ontem você no msn...". Atifudê! Tudo bem, nem era pra ser um assunto desse de xaveco, mas aí entram questões que atingem no fundo do meu ódio (??) : como as pessoas realmente acham que têm uma relação com uma pessoa só por conversas no msn?? Se eu nunca olhei no seu olho, se nunca ouvi sua voz, se nunca toquei em você, como pode isso ser alguma relação?? Ok, então vamos para outro ponto: se eu não sei o que se passa na sua cabeça de verdade enquanto você tecla algumas letras, como pode ser meu amigo? E ainda aqueles xavecos de fotolog, seus amigos virtuais... Pior do que papinho no msn é pessoa amiga de flog!!! Atifudê! E lá vem de novo aquele xaveco todo (veja bem, porque xaveco não é para ser entendido apenas em algum sentido "sexual" [parênteses do parênteses: sexo virtual não tá com nada!] ou afetivo!), aqueles comentários que pessoas que nem sabem o que você faz quando está sozinha e que insistem em dizer "que linda essa foto! nossa, você é maravilhosa! meu deus, essa foto está ótima, você devia ser profissional! olha a sua cara que fofa!!! ai, estou morrendo de saudades..." e por aí vai... Assim não dá!!! E os verdadeiros amigos?? Aqueles que te acudem quando você está pra baixo e riem com você quando algo de bom acontece? Sabe, aquela coisa toda de amigos pro que der e vier, aquela coisa amigo Milton Nascimento, que se guarda debaixo de 7 chaves no lado esquerdo do peito?? [arrá! por uma citação do MN vocês não esperavam!!! ] E por que de repente os amigos de orkut, de fotolog e etc viram mais amigos ou te conhecem mais do que eu??? Que absurdo é esse?? Odeio quando isso acontece. Rolos, exs, atuais, ficantes, e, principalmente, amigos: por que é mais fácil acreditar nos estranhos do que em quem realmente te conhece??? E ainda deixo outra pergunta em aberto: por que cultivar isso??
Bah, eu só estou é revoltada demais... Meu ciúmes ainda vai me dar uma úlcera algum dia... Mas é por isso que estou pensando em abandonar meu fotolog e até meu orkut, quem sabe até esse blog... Que nada, sou nerds demais pra fazer isso... E além disso, curiosa demais... Interpol em ação 24 horas!