.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, dezembro 13, 2004

tá acabando...

Faltam 3 dias para as férias!!! Hurray!!!! Isso significa que eu vou dar apenas 11 aulas!!! Isso significa também que vou ganhar uma miséria em janeiro, mas tudo bem... Tudo pelas férias... Tudo agilizado para o Ano Novo, com direito a tuim e entorpecentes! Só espero que vire logo...
Acho que aquele sábado eu estava mega sensível... Devo ter falado coisas que na verdade não condizem com o que estava pensando... Enfim, e agora fico aqui, pensando se falei alguma merda, e o que vai acontecer... Ai mamãe... Quando eu acho que as coisas vão ficar melhores, de repente algo acontece e faz voltar tudo... Ok, ok
Hoje eu ia visitar de novo o Luquinhas, mas acabou ficando pra 6a feira mesmo... Ai mamãe, tenho tantas lições do francês pra fazer... Estou fudida...
Hoje a Elisa da agência me ligou, tudo certo pra Recife!!! Hurray!!! Não sei com o que estou mais empolgada, se é com o Ano Novo ou o Carnaval!!!! Podia ser tipi tudo junto, né??