.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, dezembro 11, 2004

o oreo e o sábado à noite.

O dia foi intenso. Fiquei feliz demais, o Luquinhas nasceu, eu já peguei-o no colo, ele é gordo, lindo e rosa. Ouvi seu primeiro berro. Chorei. Pensei nesse ser que eu literalmente vi nascer, e que vou ter contato pelo resto da minha vida. Muito louco isso tudo. Muitas coisas na minha cabeça, é muito louco como nascimento mexe com a gente. Aquele ser pequenino, minha prima mais velha linda, toda emocionada, a tia Gilda, o Bá, a minha mãe, o meu pai... o Rafa e a Paty chorando de emoção... Daí você sempre quer compartilhar com os outros essa emoção, e acaba ligando pras pessoas erradas... Aquelas que não entendem, e preferem jogar video game. Acontece... Acabei de entrar numa comunidade do Orkut (inspirada pela Eva), chamada I never learn. E é issaê, eu nunca aprendo mermo. Mas hoje é dia de alegria. E como eu disse no niver da Nessa, ele nasceu no dia 11/12 , às 11h (ok,10h57), e só eu acho legal que ele vai ter um aniversário no dia 11/12/13...
Muito cansada ainda da semana toda, a Sil e a Mimi vão numa festa da Eca e da Fau que eu gostaria muuuito de estar no pique... Mas sem condições. Já estou com meu Oreo aqui do lado, falta pegar meu cházinho e é isso aê... Acho que passei da fase de baladas.com. Muitas coisas passam na minha cabeça nesse momento, mas é tudo não muito legal, então quero deixar o post do dia que o Lucas nasceu como algo lindo e maravilhoso. Ele é lindo, e vai deixar minha prima amada muito feliz.