.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, setembro 21, 2003

Eu não sei como é o nome do filme, mas eu amo tanto o Freddie Prinze Jr... Ai ai ai, se eu achasse um desses pra mim eu tava feita na vida... Nada de ficar noiando com caras errados, pensando no ex, chorando pelos cantos por não ter alguém especial e por achar que nunca vou encontrar alguém... Que merda... Estou muito frustrada. E sozinha. Fico achando que nunca vou encontrar alguém especial de novo... Bom, mais um sábado à noite e eu aqui... A balada de ontem foi uma merda, mas pelo menos eu passei na Vila e encontrei o Azeite querido, que eu tava morrendo de saudade e me fez rir muito, como sempre. Ficamos de tomar um café na 2a feira. Quanto à Nessa e o Chico, não vou nem comentar.
Hora de dormir.