.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, setembro 12, 2003

O fim de semana chegou, o frio aumentou e eu fiquei mais triste também. Não sei ao certo por que,mas queria arranjar uma grana fodida, dar pros meus pais e dizer que tudo vai ficar bem. Queria ao menos conseguir me sustentar sozinha, e me odeio pelo fato de ter deixado 3 matérias pra fazer nesse semestre, porque se não fossem elas, já teria me livrado dessa porra de faculdade, teria muito mais turmas, ganharia mais grana e me sustentaria de verdade sozinha. Não é querer ser auto-suficiente, independente, não ter que viver de grana de pai e mãe, nada disso. É porque eu não acho justo eles terem que pagar as coisas que eu faço. E me sinto mal por ter que ainda depender deles em várias coisas. Queria ficar trancada em casa sem fazer nada durante meses, só indo e voltando do trabalho, sem sair, sem gastar grana pra quem sabe conseguir juntar algum, mas não dá. Merda de dinheiro que existe pra deixar a gente dependente dele. Merda de não sei bem o quê que eu tô sentindo, mas me sentindo muito afastada de pessoas tão importantes pra mim. Merda de mim que me afasto das pessoas sem querer, ou perco a paciência com elas facilmente. Merda de amigos que se afastam de mim sem eu ter feito nada, ou pelo menos sem eu saber se sequer fiz algo de errado. Merda que eu não tenho as manhas de ir pra Curitiba, que eu ando sentindo tanta falta das pessoas que lá moram, porque acho que não sou querida lá ou que não querem mais ser meus amigos, se é que alguma vez me consideraram uma. Idiotice? Talvez. Mas eu tô carente pra caralho de amigos. Pronto, falei. (e isso me lembra o Mário em uma das vezes que a gente tava lá, pra ser mais exata, na cozinha do Chico num sábado frio de noite. Mais saudade de lá.)