.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, setembro 19, 2003

Tempinho que não escrevo aqui, na verdade ando meio sem saco pra escrever... Bom, ainda bem que hoje é 6a feira, que a semana passou relativamente rápido, apesar das cagadas que aconteceram nenhum ferido. No mais, ontem eu falei com a Mimi, ela tinha me ligado na 4a pra evitar de fazer uma besteirinha, mas como ela mesma disse, foi tarde demais. Mas agora tá tudo bem. Pelo menos até 2a ordem... É preciso ser forte...
Saudades tantas dela...Me faz muita falta, mas eu entendo muito que ela esteja aproveitando demais as coisas por lá, e ainda teremos o ano novo pra passar juntas antes dela voltar de novo pra Espanha... No mais... Reunião chata de novo agora à tarde, fui na terapia de manhã, ainda bem, e mais à noite é nói no Jive. Queria encontrar o Chico, que tá aqui em São Paulo, mas ontem meu cansaço foi maior e não consegui nem ir na Cultura, quanto menos mexer minha bunda até a Paulista pra ir ao cinema. Maybe tonight. Maybe tomorrow.