.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, maio 14, 2003

AH! E claro, as aventuras de Dedé no icq...Continuo pagando mico, a Nessa me passou o uin do Chico, e eu claro que dei brecha...Puts...Ficava falando pra ele que "vocês tem que vir pra cá no feriado, vocês isso, vocês aquilo..." e uma certa hora ele me diz "vocês quem?? Eu e o Shu?". Hmmm...Ops...E eu tentei disfarçar, sem a menor classe, acho...hihih...Mas pelo menos adiantou alguma coisa, ele até disse que ia pensar com carinho e com certeza ele vai na van pra Vix! Uau, vai na van pra Vix, quantos "vês". Enfim, se ele vai na van pra Vix, o Shu também tem que ir na van pra Vix, o que vc acha? Vamos lá pessoal, quem ler esse blog (acho que é só a Nessa, então...vamos lá Nessa!), acendendo velinha!!!!!!! Só se for assim... =)