.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, maio 12, 2003

Caralho, essa internet tá uma bosta fudida de ruim!
Mas palavrões a parte, que não era isso que eu ia dizer...
Ontem teve almoço de Dia das Mamis na casa da tia Lila, e a Nessa ficou contando pra todo mundo que eu tô (segundo ela!) apaixonada pelo Shu. Foi mó mico...Mas eu nem ligo, o Shu é mó bunito...Hehe...Enfim, e além disso, o Bá disse que o Ordinaria vai tocar em Cwb e eu e a Nessa já nos incluímos na van, e ele disse que tudo bem se a gente for! Hurray!!!!!! E aí eu, descontrol total, mandei uma mensagem pro Shu dizendo que iríamos aterrissar na terra dele e pra ele ir arrumando nossa cama (minha e da nessa, pessoal!!!!!!) que a gente ia ficar lá. Massa? Ainda bem que eu assinei como Dedé E Nessa. Só espero que ele tenha lido até o final, se não ia ficar, "arrume nossa cama! beijo, Dedé" . Aí ia pegar pior do que um simples ;-) né?