.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, maio 14, 2003

Caraca, recebi os telefonemas mais legais hoje!
Meu, uma coisa surreal aconteceu: a Ju K me ligou! Sim, achei bizarro, principalmente pq de vez em quando ela surta e me liga e tals, mas dessa vez ela até marcou um encontro comigo amanhã no Midas. Céus. Aí perguntei pra ela se ela já sabia do que tinha acontecido, ela disse que sim e então eu disse: agora eu posso respirar. E a Mimi também me falou isso e disse que ficou mto feliz com o que o Rodrigo me disse, que eu sou uma mulher (ohhh! não se metam comigo!) e o falecido é apenas um garoto...Isso mesmo. Fora que eu to lendo um livro muito foda, adoro a zíbia, hahaha,ela é minha companheira nessas horas...que bom.
Me sinto querida hoje.